Rio Ferdinand reage “com amor” a ida de Rafael para o Botafogo

0
36

Botafogo não buscava necessariamente um lateral-direito para seu elenco, mas surgiu uma oportunidade rara: Rafael, ex-jogador de carreira vitoriosa no Manchester United e que teve passagem pelo Lyon, da França, antes de fazer uma temporada no Istambul Basaksehir, da Turquia, foi anunciado como novo atleta do elenco.

Para chegar a um acerto, pesou muito a vontade de Rafael em defender o clube de seu coração – além do auxílio de botafoguenses ilustres para ajudarem a pagar o valor em luvas. O anúncio oficial do Botafogo chamou atenção por explorar este amor que tanto Rafael quanto seu irmão gêmeo, Fábio, sentem pela Estrela Solitária.

No vídeo, enquanto relembra sua trajetória de sucesso na Europa, com imagens de golaços pelo Manchester United, Rafael demonstra a felicidade de chegar para jogar no Botafogo. E em meio à felicidade dos torcedores alvinegros nas reações feitas na internet, uma chamou atenção: Rio Ferdinand, histórico zagueiro do futebol inglês, ídolo do Manchester United e atualmente um dos principais comentaristas da TV britânica.

Ferdinand, que chegou a ser o zagueiro mais caro do futebol por duas ocasiões no início do século – quando foi contratado pelo Leeds junto ao West Ham, e depois quando o Manchester United o tirou do clube de Yorkshire – defendeu a camisa dos Red Devils por 12 anos. Entre 2008 e 2014, fez parceria defensiva com Rafael no clube vermelho de Old Trafford.

Fonte: BeSoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui