Rivais direto ajudam, mas o Botafogo… Bahia e Vasco perdem na rodada

    0
    35

    O Vasco sofreu uma derrota em dose dupla. O Gigante da Colina perdeu o confronto direto para o Athletico-PR por 3 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada, e desperdiçou a oportunidade de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além de ver o rival paranaense abrir vantagem.

    O empate bastava ao Vasco para sair da zona do rebaixamento, já que o Bahia perdeu na rodada. Porém, com a derrota, o Gigante da Colina vira o ano no Z-4 do Brasileirão. O clube carioca tem um jogo a menos em relação ao rival baiano.

    O Vasco continua na 17ª posição, com 28 pontos em 26 jogos. O Athletico-PR pulou para 34, na 11ª colocação, e ganhou respiro na luta contra o rebaixamento. Abriu seis pontos de frente.

    Na próxima rodada, o Vasco encara o Atlético-GO, dia 7, em Goiânia. Já o Athletico tem mais um carioca pela frente: enfrenta o Botafogo, dia 6, no Estádio Nilton Santos.

    Bahia x Internacional

    O 2020 do Inter terminou com vitória. A equipe colorada venceu o Bahia fora de casa, por 2 a 1, neste domingo (27), com gols de Rodrigo Dourado e Thiago Galhardopara os gaúchos, e Ramírez para o time da casa. Com o resultado, o Inter fecha o ano no G-4 do Brasileirão, com 47 pontos – nove atrás do líder São Paulo.

    Fonte: GHZ e O São Gonçalo

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui