Rival: Aderlan quer Bragantino mais concentrado em confrontos diretos contra a degola

    0
    35

    Red Bull Bragantino tem dois confrontos diretos nas próximas duas rodadas do Brasileirão 2020 contra adversários que lutam contra o rebaixamento. Na próxima segunda-feira, 16, enfrenta o Botafogo, fora de casa, que está na degola. Depois, recebe o Bahia, no dia 20, que tem apenas dois pontos acima do Z-4.

    O lateral-direito Aderlan diz esperar jogos dois jogos difíceis e cita o que é necessário para conquistar as vitórias e, consequentemente, se afastar da zona de rebaixamento. 

    – Vamos precisar dar um pouco mais dentro de campo e ter mais concentração nos detalhes de cada partida para seguirmos pontuando na tabela. Tenho confiança na nossa equipe e sei que lutaremos até o fim dos jogos para sairmos com o resultado positivo. O treinador Maurício Barbieri tem trabalhado bastante para corrigir nossos erros e confiamos numa boa sequência – comentou.

    O Massa Bruta está na 16ª colocação, com 20 pontos. A equipe ainda não venceu jogos fora de casa no Brasileiro. Em dez partidas, foram cinco empates e cinco derrotas. O embate contra o Botafogo será no Engenhão, às 20h, e vale pela 21ª rodada do nacional. 

    – O primeiro turno foi abaixo do que nós queríamos, mas agora é seguir em frente com foco total para reverter essa situação. Precisamos ganhar nossos jogos como mandante e não perder pontos em confrontos diretos, além de buscar sempre pontuar para terminarmos numa boa posição. Vamos seguir trabalhando firme e focados no objetivo que é deixar o Bragantino longe da zona do rebaixamento – disse Aderlan. 

    Fonte: ge

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui