Rival: Bragantino ainda não conseguiu vencer fora de casa no Brasileiro

    0
    38

    O duelo contra o Botafogo, na próxima segunda-feira, 16, será o primeiro fora de casa do Red Bull Bragantino no returno do Brasileirão 2020. No primeiro turno, o Massa Bruta disputou dez jogos como visitante e não venceu nenhum.

    Nas dez partidas disputadas, foram cinco empates e cinco derrotas (aproveitamento de 16,6% dos pontos disputados). Somados os jogos fora de casa desta temporada, foram 17 confrontos, duas vitórias, sete empates e oito derrotas.

    O técnico Maurício Barbieri quer aproveitar esta semana para fazer os ajustes que julga ser necessário na equipe e, consequentemente, conquistar a primeira vitória como visitante. Após a partida contra o Santos, no último domingo, 8, destacou que a criação de jogadas era um dos pontos a ser trabalhados.

    O embate contra o Botafogo é um duelo direto na luta contra o rebaixamento. O Bragantino está na 16ª colocação, com 20 pontos, acima da zona da degola. O Botafogo tem a mesma pontuação e vem na 17ª posição, dentro do Z-4. O jogo entre as equipes na segunda-feira, 16, ocorre às 20h, no Engenhão, e vale pela 21ª rodada.

    Fonte: Agência Esporte

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui