Rival: Bragantino antecipa bateria de exames do elenco após surto de Covid-19 no Santos

    0
    41

    O Red Bull Bragantino decidiu antecipar a bateria de exames no elenco e comissão técnica após a confirmação de um surto de casos de Covid-19 no Santos. As equipes se enfrentaram no último domingo, 8, pelo Brasileirão.

    A bateria de exames de Covid-19 no Massa Bruta já estava programada para essa semana, conforme protocolo da CBF, mas o clube decidiu antecipar a testagem para esta quarta-feira, 11, após a confirmação de novos casos no Peixe. 

    No duelo do último fim de semana, que terminou empatado em 1 a 1, o time da Vila Belmiro já não contou com o técnico Cuca, que testou positivo para o coronavírus na véspera da partida. 

    Após o confronto, o Santos fez nova testagem e o elenco chegou a dez casos confirmados de Covid-19. O time feminino da equipe também tem um surto de Covid: são 22 jogadoras infectadas.

    Desde o início da pandemia, o Bragantino registrou quatro casos de coronavírus em atletas. Vitinho, Matheus Jesus e Lucas Evangelista testaram positivo e já estão recuperados. Bruno Tubarão é o caso mais recente de Covid-19 no elenco e foi desfalque nas últimas partidas. Ele segue em recuperação. 

    O Bragantino volta a campo somente na próxima segunda-feira, 16, às 20h, em duelo contra o Botafogo, em duelo direto na luta contra o rebaixamento.

    Fonte: ge

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui