Rival: Desempenho contra pressionados embala trajetória do Guarani na Série B

    0
    46

    Desempenho positivo contra os ‘pressionados’ impulsiona campanha do Guarani neste primeiro turno na Série B do Campeonato Brasileiro. Bugre tem mandado bem e obtido pontuação satisfatório no recorte dos duelos contra os sete últimos classificados até o momento. + Daniel defende sistema ofensivo do Guarani:

    ‘Joga de maneira impositiva’ Constante na briga por uma vaga […] The post Desempenho contra pressionados embala trajetória do Guarani na Série B appeared first on Esporte News Mundo.

    Desempenho positivo contra os ‘pressionados’ impulsiona campanha do Guarani neste primeiro turno na Série B do Campeonato Brasileiro.

    Bugre tem mandado bem e obtido pontuação satisfatório no recorte dos duelos contra os sete últimos classificados até o momento.

    Constante na briga por uma vaga no G4, Alviverde registra quatro resultados positivos frente os piores clubes no torneio nacional: Brasil de Pelotas (2-0), Confiança (4-1), Londrina (1-0) e Ponte Preta (1-0), sendo apenas dois longe do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

    Clube campineiro também arrancou um ponto com empates contra Vitória (1-1) e Cruzeiro (3-3), 18º e 16º colocado, respectivamente.

    O único revés na primeira parte da competição foi diante do Vila Nova, atualmente na 15ª colocação, pelo placar de 4 a 1, dentro de casa.

    Com aproveitamento de 66,6% dos tentos disputados, Guarani tem cumprido a estratégia de tentar fazer a lição contra os postulantes ao rebaixamento à Série C e buscar pontuar nos confrontos diretos com candidatos ao acesso à primeira divisão do ano que vem.

    “Não tenha dúvida. O campeonato é muito longo, difícil, de resultados e de adversários muito complicados pelo caminho, mas o mais importante é que a equipe vem se portando bem durante a competição. Já são 18 jogos jogados de uma maneira regular, consciente e consistente. É lógico que, em determinado momento, um ou outro desequilíbrio vai acontecer”, disse o técnico Daniel Paulista.

    “Isso é natural, mas a gente tem que estar sempre atuando para que a equipe aqui possa melhorar e possa evoluir. É dessa forma que a gente tem trabalhado. Tem muito trabalho ainda pela frente para que a gente possa sempre estar alcançando o melhor jogo e alcançando a melhor posição”, emendou.

    TABELA

    Com 29 pontos em 18 jogos, Guarani encerra primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro na quarta-feira, 18 de agosto, diante do Botafogo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

    Fonte: UOL

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui