Rival: “É um jogo para mostrar nosso real valor”, diz Kleina sobre Ponte desafiar boa fase do Botafogo

    0
    50

    O adversário chega embalado por três vitórias consecutivas, com 100% de aproveitamento sob o comando de Enderson Moreira. 

    – Vamos pegar um Botafogo com a confiança lá no alto. É uma das melhores equipes neste momento da Série B. É um jogo que vamos ter de competir, com a concentração altíssima. A gente sabe que vai ser pressionado, mas o adversário também precisa se preocupar em nos marcar. Que a gente não perca a nossa atitude, o nosso comportamento. É um jogo para mostrar o nosso real valor.

    Enquanto o Botafogo pegou o elevador na tabela e já começa a olhar para a parte de cima, a Macaca ainda tem a fuga da degola como principal objetivo e busca dar sequência à recuperação que tirou o time da zona de rebaixamento após 11 rodadas.

    – Vamos continuar com o nosso foco. A gente saiu da degola na rodada passada, mas ainda estamos numa situação preocupante. Isso também nos deixa incomodado. Jogar com coragem e ambição é importante para as coisas acontecerem. Que a gente se afaste da degola, com uma pontuação melhor, para vislumbrar uma situação mais tranquila no campeonato, fazendo isso jogo a jogo – completou Kleina.

    Fonte: ge

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui