Rival: Exame aponta fratura no rosto, e Apodi não tem previsão de retorno ao time do Goiás

    0
    75

    Após sofrer um pisão no rosto na partida contra o Londrina, Apodi passou por exame de tomografia, que apontou trauma no local. De acordo com Bruno Favaron, médico do Goiás, ficou constatada uma fratura perto do olho esquerdo do lateral-direito.

    – Apodi teve um trauma importante na região ocular, no lado esquerdo, e também na lateral da cabeça. Ficou bastante sintomático, e fizemos uma avaliação no hospital. Não houve lesão neurológica. Ele evoluiu bem em relação à dor, mas foi constadada na tomografia uma pequena fratura na região orbitária do lado esquerdo – explica.

    Segundo o médico esmeraldino, novos exames serão feitos nesta semana para determinar o tipo de tratamento que Apodi terá. O jogador não tem previsão de retorno, está fora da partida de terça-feira contra o Botafogo e, provavelmente, também não pega a Ponte Preta, na sexta.

    – Ele fará novos exames e avaliações com outros profissionais para definir o que fazer. Isso será definido nesta semana, com avaliação de especialistas em bucomaxilofacial e oftalmologia, que definirão a conduta final, se é caso de repouso e proteção ou se é necessário intervenção cirúrgica.

    O lance da lesão de Apodi aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo contra o Londrina. O lateral-direito invadiu a área, disputou a bola com Luiz Henrique e cai pedindo pênalti. O árbitro mandou seguir. A jogada, porém, se mostrou polêmica, já que a comentarista de arbitragem Fernanda Colombo afirmou que houve o contato e que a penalidade deveria ter sido marcada. Machucado, Apodi deu lugar a Ivan.

    Fonte: ge

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui