Rival: Flamengo deve ter escalação repetida para duelo com o Botafogo

0
41

Para o clássico desta noite diante do Botafogo, válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara, Maurício Souza deve contar com a mesma escalação usada na vitória sobre o Resende, na última sexta-feira. Os titulares do título brasileiro ainda se preparam par ao restante da temporada sob o comando de Rogério Ceni. Desta forma, mais uma vez, os considerados reservas devem ter mais uma oportunidade para mostrar serviço na temporada que promete ser lona e cansativa.

Hugo Moura chegou a ser dúvida em razão de um corte na cabeça sofrida nos primeiros minutos da partida com o Resende, inclusive recebendo oito pontos. No entanto, o volante treinou normalmente na terça-feira e vai para o jogo. O ataque mais uma vez terá Vitinho e Pedro, que foram muito aproveitados por Rogério Ceni ao longo de toda a temporada de 2020.

O Flamengo deve ir a campo com Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Michael; Vitinho e Pedro. A partida terá início às 21h35 com transmissão da Super Rádio Tupi.

Fonte: Tupi

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui