Rival: Fred recebe o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Fluminense contra o Botafogo

0
41

Além do empate por 3 a 3 para o Coritiba na noite desta quarta-feira, o Fluminensesaiu com mais um prejuízo do Couto Pereira: Fred, autor do segundo gol tricolor no jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão no clássico de domingo contra o Botafogo, às 20h30 (de Brasília), em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, Caio Paulista, que entrou nos minutos finais e marcou o gol que evitou a derrota, foi expulso após bate-boca com Robson e também está fora do clássico. Felippe Cardoso, que entrou no lugar de Fred no segundo tempo, é o favorito para substituir o centroavante contra o Botafogo. John Kennedy, de 18 anos e que estreou no profissional contra o Coritiba, corre por fora.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 47 pontos e segue em sétimo lugar. O clube, porém, pode ser ultrapassado pelo Santos, que ainda enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira. Restam sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o Tricolor segue em busca de uma vaga na Libertadores.

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui