Rival: Guarani se prepara para encarar o Botafogo com possibilidade de mudanças por atacado

    0
    42

    A preparação do Guarani para enfrentar o Botafogo continuou nesta segunda-feira, com um treino técnico e tático no Brinco de Ouro.

    Entre desfalques e retornos por suspensão e opção de Daniel Paulista, existe a possibilidade de o Bugre ter mudanças por atacado para o duelo de quarta-feira, às 19h, em Campinas.

    Sem o zagueiro Thales (expulso) e o volante Índio (três cartões amarelos), Carlão é o substituto natural na zaga, enquanto Tony e Pedro Acorsi são as opções para o meio de campo.

    Rodrigo Andrade iniciou nesta segunda-feira o processo de transição física, assim como o goleiro Lucas Cardoso, após se recuperar de lesão muscular, mas ainda não terá condição de jogo até quarta.

    Já Régis continua em tratamento no departamento médico. Júnior Todinho, por sua vez, apareceu em campo nesta segunda, mas ainda deve passar mais um período em recondicionamento.

    Por outro lado, Daniel Paulista conta com as voltas do lateral-esquerdo Bidu, do lateral-direito Diogo Mateus e do atacante Bruno Sávio. A tendência é que eles reassumam os lugares de Eliel, Pablo e Maxwell, respectivamente.

    Também não dá para descartar que Júlio César apareça entre os titulares. Nesse caso, Allan Victor corre o risco de deixar a equipe.

    Em campo, Daniel Paulista dividiu o grupo em duas equipes para realizar um treino tático, simulando situações de jogo nas fases ofensiva e defensiva. Depois, comandou um trabalho de posicionamento, com ênfase no balanço e na circulação da bola. Por fim, os jogadores praticaram finalizações.

    A preparação alviverde será concluída na tarde de quarta-feira, com mais um treino no Brinco de Ouro. Em busca da reabilitação após a derrota para o Goiás, o Guarani tenta virar o turno dentro do G-4. Com 29 pontos, está a apenas um do Sampaio Corrêa, o atual quarto colocado.

    Fonte: ge

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui