Rival: Jean Deretti vira opção no Resende contra o Botafogo

0
60

O treinador Sandro Sargentim ganhou uma nova opção para a equipe que enfrentará o Botafogo neste domingo, dia 7. Jean Deretti, que foi preservado da primeira partida diante do Fluminense, após se recuperar de uma lesão, viaja com o elenco e estará à disposição do treinador. 

Ex-Grêmio e Figueirense, entre outros clubes, Jean Deretti chegou ao Resende em janeiro, onde concluiu sua recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa. O meia não foi relacionado para a estreia por opção do treinador com o objetivo de preservá-lo fisicamente. Feliz com a oportunidade, Jean falou sobre a sensação de voltar ao futebol depois de um longo período.

“Ser relacionado novamente para um jogo oficial depois de longos 15 meses sem sentir essa sensação, me lembra muito o sentimento do meu primeiro jogo como profissional a 10 anos atrás. Sou muito grato ao clube por me dar a chance de recomeçar aqui e espero retribuir dentro de campo.”, disse Jean Deretti.

Botafogo e Resende se enfrentam no Estádio Nilton Santos, às 20h15. O Resende realizou, na tarde deste sábado, o último treinamento no CT Pelé Academia antes da partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2021.

Fonte: Destaque Popular

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui