Rival: Palmeiras deve ter novidade no ataque contra o Botafogo

    0
    36

    O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira e começou a preparação para enfrentar o Botafogo-RJ na próxima quarta. O confronto é válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

    Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Matías Viña, convocados por suas respectivas seleções, não treinaram e são desfalques certos. E serão ausências contra o São Paulo, dia 10.

    Para o setor de defesa, Jaílson assumirá a meta e Luan entrará no lugar de Gómez. Na esquerda, Lucas Esteves, em fase final de recuperação, deve jogar. Se não tiver condições, o jovem Renan deve ganhar sua primeira oportunidade.

    Lucas Lima e Zé Rafael, que cumpriram suspensão, estão de volta. Gabriel Veron pintou como grande novidade no treinamento desta segunda-feira. A baixa ficou por conta de Luiz Adriano, que ainda faz tratamento de lesão.

    A provável escalação do alviverde: Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Luan e Renan (Esteves); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Wesley, Rony (Gabriel Veron) e Willian.

    Fonte: Palmeiras Online

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui