Rival: Renato Portaluppi deverá poupar jogadores contra o Botafogo logo mais

    0
    35

    O Botafogo perdeu para o Sport por 1 a 0 e já está rebaixado para a Série B. Será a terceira vez na história que o time do Rio de Janeiro vai disputar a segunda divisão, onde encontrará o Cruzeiro na próxima temporada. Aproveitando a situação e o frágil time adversário, o Grêmio vai cheio de novidades para o jogo da 35ª rodada.

    Em primeiro lugar, o treinador não terá Diego Souza e Victor Ferraz, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Geromel e Leonardo Gomes continuam machucados. Portanto, a equipe que entrará à campo está longe de ser a considerada ideal pelos torcedores gremistas.

    Grêmio cheio de novidades contra o Botafogo

    A partida entre Botafogo e Grêmio, nesta segunda-feira (8), poderá deixar o Imortal mais próximo dos primeiros colocados do Brasileirão. Afinal, a equipe carioca está numa péssima fase e ainda não ganhou nenhuma vez em 2021.

    Além dos jogadores que estão fora por lesões ou suspensões, Renato Portaluppi poupará atletas na partida:

    • Vanderlei;
    • Pinares;
    • Luiz Fernando.

    O Grêmio vai cheio de novidades contra o Botafogo e deverá ter em campo o time formado por: Paulo Victor; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Churín.

    Fonte: Portal do Gremista

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui