Rival: Sampaio Corrêa viaja para enfrentar o Botafogo com dúvida no ataque

    0
    32

    O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (24), no CT José Carlos Macieira, o último treinamento antes da viagem para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O técnico Felipe Surian aproveitou a movimentação dos atletas tricolores para esboçar a formação titular para mais um duelo na competição nacional.

    A única dúvida de Felipe Surian está no setor ofensivo, com Léo Artur, Roney e Jean Silva disputando uma vaga no time titular do Sampaio Corrêa. A provável formação do Tubarão conta com: Mota; Watson, Joécio, Eder Lima e Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur (Roney); Pimentinha e Ciel.

    Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Felipe Surian demonstrou confiança em uma boa atuação tricolor diante do Botafogo. “Estamos passando por um momento de oscilação na competição, mas não podemos perder o foco. Teremos um jogo pela frente que vamos precisar redobrar as atenções e tentar neutralizar suas principais ações ofensivas para buscar a vitória”, afirmou o treinador.

    Botafogo e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, no Estádio Nilton Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tubarão está em nono lugar na Série B, com 36 pontos, oito a menos que o quarto colocado CRB.

    Fonte: Imigrante.com

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui