Rival: Vasco deve ter reforços na final da Taça Rio

    0
    51

    O Vasco deve ganhar dois reforços para a final da Taça Rio contra o Botafogo, no próximo sábado (22), às 15h, em São Januário. Recuperado fisicamente, o zagueiro Ernando está novamente à disposição da comissão técnica. Fora dos últimos jogos, o defensor realizou um trabalho específico na semana passada e foi ausência na primeira partida da decisão.

    Além de Ernando, o Vasco também deve ter o retorno do volante Romulo. Recuperado de desconforto muscular, o jogador já treina normalmente com o grupo. Se por um lado, Cabo terá duas voltas, por outro, o treinador não deverá contar com o capitão Castán e o meia Marquinhos Gabriel, ambos com problemas musculares.

    A grande dúvida é quem formará a dupla de zaga contra o Botafogo. Miranda, Ernando e Ricardo Graça disputam duas vagas. Após entrar bem no primeiro jogo da final, o atacante Figueiredo pode ser mais uma novidade no time titular.

    Para ser campeão da Taça Rio, o Vasco só precisa de um empate no próximo sábado, já que venceu o primeiro confronto por 1 a 0, no estádio Nilton Santos. Caso perca por um gol de diferença, o campeão será definido nos pênalttis.

    Fonte: Tupi

    TEMOS BATE PAPO AO VIVO TODOS OS DIAS, SE INSCREVA EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE E VENHA PARTICIPAR INTERAGINDO COM BOTAFOGUENSES DE TODO BRASIL

    Link do Canalhttps://www.youtube.com/c/FALAGLORIOSOTV

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui