Rodada do final de semana: Musto recebe o terceiro cartão amarelo e é baixa do Inter contra o Botafogo

    0
    94

    Além de marcar um gol contra, Musto vira motivo de problema para o Inter. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, neste domingo, no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileirão, e vira desfalque para Abel Braga. O argentino não enfrentará o Botafogo, no próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 25ª rodada da competição. 

    Musto recebeu o amarelo ainda no primeiro tempo, após cometer falta em Allan na intermediária. O volante entrou de carrinho e atingiu em cheio o adversário. Antes disso, ele havia marcado contra o primeiro gol do Atlético, após chute cruzado de Réver. 

    Musto, em ação contra o Atlético-MG — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

    Musto, em ação contra o Atlético-MG — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

    Sem Musto, Abel terá o retorno de Rodrigo Moledo. O zagueiro cumpriu suspensão e fica à disposição. 

    Edenílson também deve retornar. Ele testou positivo para Covid-19 antes da partida contra o Boca Juniors, na quarta-feira. O volante até apresentou resultado negativo na bateria de teses para o jogo deste domingo, mas o protocolo exige 10 dias de ausência. 

    Com o empate, o Inter é sexto colocado, com 38 pontos. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Botafogo, no Beira-Rio, em partida marcada para o sábado, às 19h. 

    Antes, porém, tudo é Libertadores. A equipe enfrenta o Boca Juniors na quarta-feira, às 21h30, em La Bombonera, pelo jogo da volta das oitavas de final. Na ida, o Inter perdeu por 1 a 0.

    Fonte: ge

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui