Rodrigo Santana tem conversa com direção do Botafogo e agrada Freeland

0
80

O Botafogo se movimenta no mercado da bola tanto para reforçar seu elenco com jogadores, quanto para contratar um novo treinador. Reformulação é a palavra que norteia a missão do Glorioso. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia, Rodrigo Santana foi procurado pela direção do clube para uma entrevista, em uma espécie de “processo seletivo”.

A sondagem aconteceu na última terça-feira(16), em videoconferência capitaneada pelo diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland. A entrevista teve como objetivo, conhecer a metodologia e as ideias de futebol de Santana. O treinador tem passagens por Atlético-MG, Avaí e Coritiba, este último, clube que deixou em dezembro.

Embora não tenha sido feita nenhuma proposta, a conversa foi avaliada como satisfatória pela direção do Alvinegro, que se interessou pelas ideias do treinador. O trabalho de entrevistar treinadores, deve ter continuidade com outros nomes, como por exemplo, o técnico Ney Franco.

A intenção do time da Estrela Solitária, é fechar com o  novo comandante do elenco, em fevereiro, para que sejam iniciados os trabalhos antes do começo do Campeonato Carioca. O Botafogo tem mais dois jogos para encerrar sua jornada no Brasileirão. O próximo compromisso do time da Estrela Solitária é contra o São Paulo, na próxima segunda-feira(22), no estádio Nilton Santos. Na sequência, o clube encara o Ceará, na quinta-feira(25), na Arena Castelão. O Bota estreia no Campeonato Carioca contra o Boa Vista, no dia 3 de março.

Fonte: MSN

CLIQUE, ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL.


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui