Roger, ex-atacante do Botafogo, será o técnico do Athletic, ex-time do Loco Abreu

    0
    20

    O ex-atacante Roger, com passagens por clubes como Botafogo, Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Fluminense, entre outras equipes do futebol brasileiro e internacional, será o técnico do Athletic na disputa do Campeonato Mineiro 2022.

    O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira, em entrevista concedida ao MG2 e, posteriormente, em evento realizado em São João del Rei, Minas Gerais.

    — Estou muito feliz de estar aqui. É um grande desafio, tenho certeza que posso trazer coisas boas para o Atlhetic e fazer uma grande campanha no Campeonato Mineiro — disse.

    Aos 36 anos, Roger se aposentou da carreira de jogador. O centroavante, que defendeu clubes como Botafogo, Corinthians, São Paulo, Fluminense, Ponte Preta, Internacional, Palmeiras e Ceará e teve passagens pelo futebol do Japão, da Coréia do Sul e dos Emirados Árabes, jogou a última competição oficial dele como atleta pela Inter de Limeira. Segundo ele, a ansiedade pelo início dos trabalhos como treinador é grande.

    — Não vejo a hora de começar os treinamentos. A gente está definindo bastante coisa, nomes, pré-temporada, já definimos um pouco da nossa comissão. É desenvolver bastante com a rapaziada e fazer um grande ano. É isso que vim fazer aaqui: impor as ideias e vencer jogos — falou o treinador, que quer definir cerca de 80% do elenco até o começo da pré-temporada em dezembro.

    Pelo segundo ano seguido, um jogador de frente — agora em outra função — vai defender as cores athleticanas no Estadual. Em 2021, na estreia do clube na elite do Mineiro, o uruguaio Loco Abreu foi a contratação de impacto do Esquadrão de Aço. Ele fez quatro partidas pela equipe e não marcou gol.

    Fonte: ge

    https://youtube.com/watch?v=QTDBwjTHJ3g

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui