Ronald ‘dá desculpa’ por mau início de 2021 no Botafogo

0
56

O Botafogo teve que driblar a dificuldade de atuar com um atleta a menos durante o final do jogo de volta da semifinal da Taça Rio contra o Nova Iguaçu. Isso aconteceu pois o meia-atacante Marcinho foi expulso apenas 12 minutos depois de entrar em campo. O jogador pediu desculpas à torcida.

“Muito feliz com a nossa classificação. Nosso grupo trabalha muito e merece. Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a nossa torcida. O excesso de vontade em acertar acabou fazendo eu cometer um erro”, disse o jogador nessa segunda-feira (10) em suas redes sociais.

Ronald fala sobre lesão

Quem pôde voltar ao time após um período fora por contusão foi o atacante Ronald.Criticado pela torcida, o atleta parece estar nos planos do técnico Marcelo Chamusca. “Queria agradecer o apoio de todo o grupo, porque iniciei jogando. Infelizmente, no início do campeonato, tive uma lesão e, consequentemente, isso me atrapalhou um pouco com condicionamento físico, mas graças a Deus fui voltando aos poucos”, disse.Foto: Vitor Silva/Botafogo.© Fornecido por BolavipFoto: Vitor Silva/Botafogo.

“Hoje (domingo), com a ajuda dos meus companheiros fomos bem. Essa vitória é muito importante, para caminharmos para a final e para o começo da Série B. Estamos juntos.Vamos, Fogão”, completou o atacante que formou o trio de frente com Marco Antônio e com Matheus Nascimento.

O próximo jogo do Botafogo será no final de semana, no domingo (16), onde o Glorioso enfrentará o Vasco na partida de ida da final da Taça Rio.

Fonte: Bola Vip

SE INSCREVA NO CANAL E VENHA PARTICIPAR AO VIVO DO BATE PAPO SOBRE AS PRONCIPAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui