Saiba mais sobre o Botafogo Seguro, projeto do clube junto ao novo patrocinador

0
43

Botafogo anunciou na tarde desta quarta-feira (2) o Centrum como seu novo patrocinador. A parceria visa ressaltar a importância dos métodos de prevenção para atletas, comissão técnica e outros profissionais do futebol. O acordo será válido até o fim de 2021. O contrato contempla a exposição do Centrum na barra frontal das camisas das equipes masculina e feminina de futebol.

O patrocínio com o suplemento vitamínico e mineral número 1 do mundo, marca da empresa global de saúde GSK Consumer Healthcare Brasil, fará parte do chamado projeto Botafogo Seguro. Trata-se de uma iniciativa de conscientização que promoverá ações de prevenção à COVID-19 reconhecidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e autoridades de saúde dentro do Estádio Nilton Santos,

“Essa parceria tão importante que deu vida ao Projeto Botafogo Seguro expressa de forma muito clara o compromisso da marca Centrum com a saúde e o bem-estar do consumidor. Foi com esse pensamento que desenvolvemos uma iniciativa inédita que abraça o futebol como plataforma para conscientizar o público em torno dos cuidados que todos precisamos tomar não apenas em relação à COVID-19, mas também à saúde e à prática esportiva – que são essenciais para ajudar a manter a imunidade e um corpo saudável”,  disse Juan Katz, diretor de Marketing Wellness da GSK Consumer Healthcare Brasil.

O Botafogo Seguro também contempla o incentivo e a valorização do futebol feminino, que sofreu grande impacto pela COVID-19. O objetivo é assumir o compromisso de valorizar e investir na retomada dessa categoria como uma das ações de combate aos efeitos da pandemia, incentivando a presença da mulher no esporte.

“Estar do lado de uma multinacional como a GSK Consumer Healthcare é motivo de orgulho para o Botafogo. Mostra que estamos no caminho certo em termos de posicionamento de marca, nos valores que compartilhamos e também no trabalho do nosso Departamento Comercial e de Marketing. O patrocínio do Centrum ao Botafogo é inovador por não ter apenas a exposição da marca e ativos convencionais, mas traz toda a concepção de um projeto que busca conscientizar sobre os métodos de prevenção ao novo coronavírus. É emblemático ter como apoiador do nosso Futebol, masculino e feminino, além do Estádio Nilton Santos, o multivitaminico mais vendido do mundo”, comemorou o gerente de Marketing do Botafogo, Caio Araújo.

Com essa iniciativa, o estádio do Botafogo será o primeiro do país a adotar protocolos específicos de segurança, em complemento aos protocolos já exigidos pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Uma das indústrias farmacêuticas líderes mundiais, a divisão de Consumer Healthcare da GSK é considerada uma das maiores do mundo.

Fonte: MKT Esportivo

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui