Sampaoli comete gafe e confunde Luiz Henrique, ex-Bota, com jogador do Flamengo

0
116

Jorge Sampaoli cometeu uma gafe ao tentar elogiar um jogador do Olympique de Marselha em uma coletiva nesta quarta-feira. Ao se referir a Luís Henrique, ex-Botafogo, ele confundiu o jogador com Bruno Henrique, do Flamengo.

“Ele tem muito potencial. É um extremo típico, de muita velocidade com a bola. Ainda tem que trabalhar para aproveitar ao máximo suas qualidades. Precisa entender que tem jogadores tão rápidos quanto ele aqui, então tem que melhorar seu jogo, não se contentar apenas em atacar. O clube fez um investimento muito bom com ele, é um jogador com grande potencial, um brasileiro com um grande futuro. Eu já conhecia o Luis Henrique do Brasil, ele me tirou um título jogando pelo Flamengo”, disse.

Luís Henrique, de apenas 19 anos, chegou o Olympique em 2020 em uma transferência no valor de 12 milhões de euros (cerca de R$ 77 milhões).

O Botafogo tinha 40% dos direitos federativos do jogador, sendo que os outros 60% estavam nas mãos do Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul. O paraibano vem se destacando no time, que é quinto colocado no Campeonato Francês – nas últimas duas partidas, deu três assistências.

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui