Santos de Cuca sonda atacante do Botafogo

0
85

O Santos joga nesta terça-feira (26), contra o Atlético-MG, no Mineirão. Como tem a final da Libertadores no próximo sábado (30), o Peixão vai com o time praticamente todo reserva. Cuca não gostaria de ‘abandonar’ o Campeonato Brasileiro, mas entende ser inviável escalar uma equipe mais forte diante dos atleticanos com quatro dias para viver a ‘Glória Eterna’.

Fora de campo, a diretoria santista já começa a olhar o mercado com mais atenção. É bom lembrar que o Peixe tenta resolver os problemas administrativos para ser autorizado pela Fifa a inscrever novos atletas visando a próxima temporada e um atacante que joga no Botafogo foi sondado pelo Alvinegro Praiano.

De acordo com apuração do portal “TNT Sports”, o centroavante Matheus Babi interessa ao Santos e mais três clubes brasileiros: São Paulo, Internacional e Atlético-MG. O jovem de 23 anos tem vínculo com o Glorioso até o final de 2021, mas é improvável sua permanência em General Severiano com o Fogão caindo para a segunda divisão do Brasileirão.Babi comemorando gol pelo Bota — Foto: Getty Images© Fornecido por BolavipBabi comemorando gol pelo Bota — Foto: Getty Images

O contrato da joia com o time carioca é de empréstimo e ele pertence ao Serra Macaense. Ainda de acordo com a reportagem, para quebrar esse acordo, é preciso desembolsar cerca de 3 milhões de euros (quase R$ 20 milhões na cotação atual). A situação do atleta é considerada uma boa oportunidade de mercado e seu estilo de jogo se encaixaria perfeitamente no elenco santista.

Cuca já falou diversas vezes que gostaria de um grupo mais qualificado para a próxima temporada e o estilo de jogo de Babi certamente agradaria ao comandante. Rápido, bom cabeceador e finalizador, o jovem pode ajudar muito qualquer time do futebol brasileiro.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui