‘Se o Botafogo for campeão carioca em 2021 eu fico nua’, garante Rita Cadillac

0
99

A ex-chacrete Rita Cadillac resolveu demonstrar todo o seu amor pelo Botafogo e fazer uma promessa ousada. Durante uma entrevista ao canal “Botafogo Nela”, a dona do hit “É bom para o moral” se comprometeu ficar completamente nua, caso o alvinegro se consagre campeão carioca em 2021.

Tudo começou quando um seguidor questionou se ela faria uma promessa parecida com a que a atriz Maitê Proença fez em 2015. Na ocasião, Maitê assegurou que ficaria pelada caso o Botafogo voltasse à Série A do Brasileirão. “Se o Botafogo for campeão carioca em 2021 eu fico nua”, garantiu Rita então, como resposta.

Ainda durante o bate-papo, Rita Cadillac contou como se tornou botafoguense. “A turma da Francisco Sá (Copacabana) era Botafogo, então eu acabei pegando aquele carinho, indo pra jogo”, relatou. Na sequência, ela também falou sobre a admiração por um ídolo do clube em específico. “Ele é o Furacão até hoje. Nunca fiquei com nenhum jogador do Botafogo, mas se fosse pra ficar, seria o Jairzinho”, declarou.

Já quando indagada quanto o que seria “bom para o moral” do Botafogo, ela foi direta. ” Os jogadores jogarem com amor total pela camisa. Claro que tem que ter remuneração, mas além disso tem que ter amor à camisa, ir pra campo querendo ganhar, jogar pela camisa”, concluiu.

Fonte: Tupi

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui