Segunda temporada de Acesso Total mostrará os bastidores do Botafogo em 2021

0
38

O Botafogo será o foco da segunda temporada de “Acesso total”, série documental do sportv que apresenta bastidores do futebol brasileiro. A primeira, que estreou em março deste ano, abordou em cinco partes o dia a dia do Corinthians na temporada 2020. Agora, a produção terá oito episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada, sobre a campanha do Fogão em 2021. Ela também estará disponível no GloboPlay.

Do rebaixamento para a Série B ao retorno à Primeira Divisão, o clube passou por transformações dentro e fora de campo. Tudo foi filmado e estará dentro do conteúdo.

“A parceria com o sportv no Acesso Total é mais uma iniciativa estratégica para dar transparência aos atos de gestão, além de uma ferramenta poderosa de comunicação. O telespectador vai imergir no dia a dia do Botafogo e acompanhar a nossa jornada de reconstrução. É um olhar único, um superbastidor, com todos os dramas e desafios que enfrentamos este ano. Temos certeza de que será um grande sucesso, tanto pelo resultado esportivo quanto pela qualidade das imagens”, disse o presidente do Botafogo, Durcesio Mello.

“É uma bela história, com todos os elemento dramáticos. Temos a queda, a tristeza, o conflito, a transformação e, enfim, a redenção. Tudo isso com cenas que talvez nunca tenham sido mostradas num clube de futebol. É um documentário para quem gosta de esporte, não apenas para o torcedor do Botafogo”, acrescentou Gustavo Poli, diretor de programas e conteúdo digital do Esporte da Globo.

“O mais importante é que o clube enxergou a oportunidade de mostrar aos torcedores o seu dia a dia na intimidade. Estes bastidores humanizam atletas, dirigentes e funcionários. São pessoas apaixonadas que lidam com pressões gigantescas”, finalizou Gustavo Gomes, gerente de formatos do Esporte da Globo.

Os oito episódios do Acesso Total mostrarão cenas inéditas desde o rebaixamento, com a pior campanha do clube na história da Série A, até a sonhada redenção ao som de “o Bota vai subir”, passando pela chegada e pela saída de Marcelo Chamusca, pela recuperação com Enderson Moreira e pela transição fora de campo com a chegada do CEO Jorge Braga.

Fonte: MKT Esportivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui