Seleção Sub-15 goleia Botafogo por 7 a 1 em jogo preparatório na Granja Comary

0
36

A Seleção Brasileira Sub-15 venceu o Botafogo por 7 a 1 na tarde desta quinta-feira (19), na Granja Comary, em Teresópolis. Os gols do Brasil foram marcados por Rayan (2x), Ramom, Endrick (2x), Luis Guilherme e Bernardo. Justino marcou o único gol da equipe carioca.

O jogo-treino foi dividido em três tempos com trinta minutos e substituições liberadas. Esse foi o primeiro de dois jogos preparatórios que a equipe brasileira fará dentro desta etapa de preparação e observação. 

“Fiquei muito feliz com a postura da equipe. O Botafogo já tinha disputado o Carioca e vinha jogando. Este foi só o primeiro jogo deste grupo da Seleção Sub-15 após três convocações desta geração de jogadores nascidos em 2006. Por conta da pandemia, essa geração ficou quase um ano e meio sem jogar. Ainda assim, com período curto de treino, os comportamentos em campo e os conceitos de jogo já foram entendidos por eles. É um grupo muito promissor para o Brasil”, avaliou o técnico Dudu Patetuci. 

No próximo domingo (22), a Seleção Sub-15 encerra a etapa de preparação contra o Fluminense às 10h, na Granja Comary. 

Escalações:

Brasil: Phillipe, Victor Gabriel, João Pedro, Fellipe e Pyetro; Ramom (capitão), Alysson, João Victor e Luiz Gustavo; Juninho e Rayan. 

Botafogo: Matias, Capixaba, Miguel, Foguinho, Justino (capitão), Luis Octávio, Paladini, Joaquim, Kayke, Fabiano e Feijão. 

Fonte: CBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui