Sem apontar culpados, Barroca lamenta rebaixamento do Botafogo: ‘dia de dor’

0
57

A derrota por 1 x 0 para o Sport nesta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, fez com que o Botafogo fosse rebaixado para a Série B do Brasileirão pela terceira vez na sua história. O treinador Eduardo Barroca deu entrevista após a partida e se mostrou abatido, mas não quis apontar os motivos que fizeram que o clube caísse de forma precoce.

“Nunca é por um único motivo. O Botafogo se encontrou nessa situação em quase todo o campeonato. É um dia de dor, todos aqui estão muito sentidos com o que aconteceu, porque lutamos até onde podíamos para tentar reverter esse cenário, mas infelizmente não foi possível”, disse Barroca.

“Estão todos tristes, porque lutamos, fizemos um jogo em que tivemos a maior posse de bola, finalizamos mais, sofremos um gol num lance de pênalti que todos já comentaram, num lance que nem foi escanteio”, completou.

Barroca também não quis falar sobre o planejamento para a próxima temporada, que começa já no fim do mês. Período de transição será curto, tendo em vista que começará três dias após o término do Brasileirão.

“Desde a chegada do (Eduardo) Freeland (diretor de futebol) vemos conversando em dois cenários, que era a reversão do cenário atual e as escolhas pensando em futuro. Cabe agora primeiro sentir a dor do que aconteceu hoje, as consequências, para que o Botafogo dentro de campo, de forma digna, recupere o espaço de protagonismo no futebol”, finalizou.

Fonte: O Dia

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui