Sem espaço no Botafogo, Lecaros desperta interesse de clubes no Brasil

0
162
lecaros

Buscando se reestruturar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo montou uma lista de jogadores negociáveis e entre eles está o peruano Alexander Lecaros.

O jogador de 21 anos esteve fora dos dois primeiros jogos do Botafogo no Campeonato Carioca por opção técnica e pode ter a sua saída sacramentada até a próxima semana. Segundo apuração da Goal, dois clubes no Brasil demonstraram interesse no peruano, um deles da série A.

Com o intuito de diminuir a folha salarial, o Botafogo também espera receber propostas pelo zagueiro Kanue pelo volante Caio Alexandre. Além disso, nomes como Rhuan, Davi Araújo, Gustavo Cascardo e Federico Barraneguy estão fora dos planos.

Alguns clubes peruanos demonstraram interesse em Lecaros, mas o atancate não pretende voltar ao Peru. O jogador tem como plano de carreira seguir no futebol brasileiro. Durante o Campeonato Brasileiro, o Alvinegro tentou emprestá-lo, mas ele preferiu seguir no clube e lutar por espaço.

Desde que chegou ao Botafogo, em janeiro de 2020, Lecaros participou de apenas 14 jogos.

Reforços e saídas

Precisando enxugar a folha de pagamento em um ano de receitas ainda menores com o rebaixamento, o Bota tenta liberar jogadores de alto custo e montar um plantel mais modesto: chegaram o atacante Ronald, o volante Pedro Castro, o goleiro Douglas Borges e o lateral direito Jonathan – além do zagueiro Joel Carli, que retorna ao clube após uma breve passagem pelo Aldosivi.

Antes disso, já haviam deixado o clube nomes como os atacantes Pedro Raul e Lucas Campos, o volante Cícero e os meias Éber Bessa e Keisuke Honda.

Fonte: BeSoccer

TODOS OS DETALHES DO JOGO | CLIQUE, ASSISTA, DEIXE O LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui