Rival: Sem titulares, Palmeiras treina com reforços do time sub-20 para enfrentar o Botafogo

0
38

O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira, dois dias após a conquista da Libertadores. Em campo, a comissão técnica de Abel Ferreira preparou a equipe para a partida contra o Botafogo, que será disputada nesta terça-feira-feira, às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. 

Como a delegação do Verdão embarca para a Doha, no Catar, para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no fim da noite de terça-feira, o time palmeirense será escalado com reservas no jogo válido pela 33ª rodada do torneio nacional. 

Os titulares não foram a campo nesta segunda-feira. A atividade do dia foi completada por jogadores do time sub-20: o goleiro Mateus, o zagueiro Helder, o lateral-esquerdo Vanderlan, os meio-campistas Ramon Cesar, Vitinho, Caio Cunha e os atacantes Pedro Acácio, Marcelinho, Fabrício e Robinho participaram do treino.

Desta forma, uma possível escalação do Verdão tem: Jailson; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Emerson Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Breno Lopes, Gustavo Scarpa e Gabriel Silva. 

Para o Mundial, o Palmeiras inscreveu 23 atletas. Por causa do regulamento da Fifa, o atacante Breno Lopes não poderá disputar a competição, mas seguirá com a delegação para Doha, no Catar. 

No Campeonato Brasileiro, o Verdão está na sexta posição, com 52 pontos. O time de Abel Ferreira está 13 pontos atrás do líder Internacional neste momento, com um jogo a menos.

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui