Senhor Botafogo

0
911

Fala glorioso!!!

Ah! E hoje é dia de jogo do fogão e lá vem ele subindo a rampa do Nilton Santos a carater , com suas havaianas alvinegras, bermuda preta, unhas dos pés e das mãos pintadas com a nossa estrela solitária brilhando forte e aquele sorriso apaixonado por de baixo do tradicional bigode branco que carrega consigo, não posso deixar de destacar , é claro, suas NOVENTA E SEIS tatuagens em amor ao glorioso, e cá entre nós da pra chegar na centésima fácil fácil. Seja bem vindo seu Delneri Martins Viana, ou como o senhor é popularmente conhecido: Seu fogão!!!

Figura ilustre nas arquibancadas em jogos do Botafogo,seja no Nilton Santos , Maracanã, Caio Martins dentre outros estádios pelo Brasil afora, seu Delneri era daqueles torcedores que classificamos como raiz, e bota raiz nisso porquê o homen tinha um amor fanático, da cabeça aos pés ,do Rio Grande do Sul a Bangu e da vida a eternidade.

Além de um senso de humor aprimorado, carismático e apaixonado pelo glorioso , seu Delneri , também imortalizou frases que jamais serão esquecidas como por exemplo ” o que seria da seleção brasileira sem o Botafogo?” , ” ser botafoguense é que nen gostar de mulher a gente nasce ,vive e morre gostando ” e outras mais, uma delas inclusive ficou imortalizada no muro do estádio Nilton Santos próximo ao setor norte .

Com noventa e seis tatuagens contabilizadas o senhor Botafogo fez história nas arquibancadas, nas festas de torcidas, em viagens a jogos fora de casa e em tudo que relacionava o glorioso , sempre com vibração, alegria e intensidade , mas infelizmente no dia 10/11/17 seu Delneri foi embora, partiu para um plano superior onde com certeza ja passou a marca de cem tatuagens e está vibrando junto com Russão e toda constelação alvinegra a lances de Garrincha, Nilton Santos e toda seleção gloriosa.

A todos nós fica o muito obrigado por vestir na pele o que é ser Botafogo.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui