Série B: Botafogo no topo e novo vice-líder; confira a classificação do returno

0
85

Restando apenas quatro rodadas para o término, a Série B está “pegando fogo” literalmente na corrida pelo acesso e disputa contra o temido rebaixamento para a “Terceirona”. Neste domingo (7), quatro embates complementaram os compromissos da 34ª rodada, deixando o cenário de indefinição ainda mais evidente.

Dono de um returno arrebatador, o Botafogo computou mais três importantíssimos pontos para pavimentar o caminho ao acesso à elite do Brasileirão. Avassalador, o Glorioso atropelou o arquirrival Vasco por 4 a 0, em São Januário, e alcançou os 33 pontos computados em um recorte de 45 disputados, superando os 70% de aproveitamento na segunda metade.

Forte candidato ao acesso, o CSA assumiu a vice-liderança do returno após ter batido o Remo na abertura da 34ª rodada. O Azulão do Mutange, que aparece no quinto posto na classificação geral já somou 26 pontos na metade final da Série B. Coritiba e Vila Nova fecham o “G4” simbólico.

OUTRO EXTREMO

Na parte posterior tabela, o Sampaio Corrêa que até então tinha a pior campanha do returno, superou o Brasil de Pelotas por 2 a 1, e empurrou a “lanterna” para o time Xavante, já rebaixado para a terceira divisão do Brasileirão. Em 45 pontos já disputados, os gaúchos só faturaram 11 deles, o que ajuda a contextualizar o descenso tão antecipado, ocorrido há algumas rodadas.

Fonte: Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui