Série B: Chamusca lembra atuação de Alex Alves contra Botafogo ao justificar titularidade do goleiro

    0
    53

    Depois de ser preterido por Hélio dos Anjos na derrota para o Cruzeiro, ficando como opção no banco enquanto Jefferson ocupava a titularidade, o goleiro Alex Alves retornou ao time do Náutico na estreia do técnico Marcelo Chamusca. Sem ser vazado, o camisa 1 alvirrubro ajudou o Timbu a vencer o CSA por 1 a 0, no Rei Pelé.

     Passei muita confiança para o Alex e fiquei muito satisfeito com o comportamento dele durante o jogo, sendo muito decisivo no momento em que o time precisou. No primeiro tempo ele participou pouco, mas depois foi mais exigido e foi muito eficiente quando precisamos. É para isso que trabalhamos com todos os goleiros que estão no Náutico – avaliou Chamusca.

    Alex Alves, goleiro do Náutico, em treino no CT — Foto: Tiago Caldas/Náutico

    Alex Alves, goleiro do Náutico, em treino no CT — Foto: Tiago Caldas/Náutico

    A escolha do treinador está diretamente ligada a um recente encontro entre os dois. Ainda no comando do Botafogo, Chamusca viu Alex Alves ser eleito o craque do jogo na vitória do Náutico por 3 a 1, nos Aflitos.

    “O Alex é um goleiro muito qualificado. O jogo contra o Náutico, quando eu ainda estava no Botafogo, foi um momento que me marcou muito. Ele fez várias defesas milagrosas, podemos dizer assim. Tenho muita confiança no potencial dele.”

    Sem Jefferson, as opções para a posição no Náutico são Bruno, que recentemente voltou de empréstimo ao Vilafranquense, de Portugal, e o jovem Renan, de 23 anos, escolhido para ficar no banco em Maceió. Ainda no mercado para reforçar o setor, o Timbu tem interesse na volta de Anderson – titular da equipe na reta final da Série B de 2020.

    Fonte: ge

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui