Série B: Confrontos contra Vitória e Náutico serão transmitidos pela Globo na TV aberta

0
85

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada das dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B e ao contrário dos anos anteriores onde quase não existia jogos na Globo via TV aberta, este ano inicialmente a emissora carioca irá transmitir alguns jogos dos cariocas, Vasco e Botafogo, e do Cruzeiro considerando as 10 rodadas.

A primeira partida será entre Ponte Preta e Vasco, na segunda rodada, no dia 6 de junho às 16h, um domingo. O Cruzeiro será visto na TV aberta também contra a Ponte Preta já pela quarta rodada. Já pela quinta rodada será a vez do Botafogo enfrentando o Esporte Clube Vitória no dia 30 de junho, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada.

Na sequência, agora pela sexta rodada o duelo entre Cruzeiro e Vasco será a atração da tarde de domingo na TV Globo em uma quarta, 23 de junho, às 21h30. Outro jogo pela TV aberta será com o Botafogo enfrentando o Náutico.

O último jogo divulgado até aqui, na 10ª rodada, será entre Cruzeiro e Coritiba no dia 7 de julho, às 21h30. No entanto, nenhum dos jogos ficaram definidos que serão transmitidos para todo o Brasil ou apenas para a região onde os clubes estão sediados.

Fonte: Futebol Bahiano

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui