Série B: Contra o Botafogo, Coritiba pode repetir o time pelo terceiro jogo seguido

    0
    44

    O Coritiba conta com praticamente força máxima para o duelo com o Botafogo, às 21h30 de sexta-feira, no Couto Pereira, pela 21ª rodada da Série B. O atacante Luizão, desfalque no último jogo, está recuperado. Só o meia Edson Carioca e o atacante William Alves, machucados, são desfalques.

    A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

    • Luizão fica à disposição após sofrer uma entorse, se recuperar, estrear na vitória sobre a Ponte Preta, sentir dores depois e desfalcar a equipe diante do Avaí. Ele deve ficar no banco de reservas.
    • Edson Carioca e William Alves – desfalques já nos últimos jogos – realizam trabalhos de fisioterapia, ainda em recuperação clínica. Ambos são reservas. Edson tem um jogo pelo clube; William, sete.
    • O Coritiba não tem ninguém suspenso. Mas Wilson, Wellington Carvalho, Luciano Castán, Willian Farias e Val estão pendurados. Depois de receber o Botafogo, o clube visita o Londrina.

    O Coritiba é o líder, com 39 pontos. O número mágico para o acesso é de 65 pontos. Faltam, portanto, oito vitórias e um empate.

    O CRB (vice-líder, com 36 pontos) recebe o Cruzeiro no domingo, às 16h.

    O Goiás (terceiro, com 35) visita o Confiança na quinta, às 17h.

    O Avaí (quarto, com 33) visita o Vila Nova nesta quarta, às 16h.

    A distância do Coxa para o quinto colocado (o Guarani) é de seis pontos.

    SporTV e Premiere FC transmitem Coritiba x Botafogo, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Ricardinho e PC Vasconcellos. O ge traz todas as informações em Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir de 20h30 de sexta-feira.

    Próximos jogos do Coritiba

    • Coritiba x Botafogo: 27/08, sexta, 21h30 – Couto Pereira
    • Londrina x Coritiba: 01/09, quarta, 21h30 – Estádio do Café
    • Coritiba x Brusque: 07/09, terça, 19h – Couto Pereira
    • Coritiba x Vila Nova: data e horário a definir – Couto Pereira
    • Vitória x Coritiba: data e horário a definir – Barradão
    • Fonte: ge

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui