Série B: Cruzeiro tropeça em casa e segue sem vencer na competição

    0
    72

    Apesar de ter evitado a terceira derrota na Série B ao empatar com o Goiás por 1 a 1 no Mineirão, o Cruzeiro está na lanterna da segundona. O começo da Raposa é preocupante. Mesmo com a punição da Fifa que fez o time iniciar a Série B de 2020 com menos seis, o Cruzeiro somava três pontos após a terceira rodada do ano passado. O clube celeste venceu Botafogo-SP, Guarani e Figueirense, ‘pagou’ os 6 pontos e somou os três primeiros no torneio. Agora, após as três rodadas iniciais, tem um ponto (derrotas para Confiança e CRB e empate com o esmeraldino). 

    O primeiro ponto na Série B 2021 foi conquistado no sufoco, com gol de Marcinho aos 43 minutos do segundo tempo. Mesmo sem o triunfo, os jogadores do Cruzeiro destacaram que o duelo pode marcar o começo de uma recuperação. 

    “A gente vem com objetivo de conseguir os três pontos. Tomamos gol de desatenção. Fomos guerreiros e conseguimos o empate. Quase conseguimos virar. O mais importante é continuar o trabalho, que é novo. É acatar o trabalho do professor que acabou de chegar e sair dessa situação o mais rápido possível”, disse Marcinho, reintegrado ao elenco após a chegada do diretor de futebol Rodrigo Pastana. 

    O Cruzeiro tem dois seguidos fora de casa na sequência da Série B, contra Ponte Preta, na próxima quarta-feira (16), e Operário-PR, no sábado (19).  

    Fonte: Rádio Itatiaia

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui