Série B: Ponte Preta se aproxima de acerto com Eduardo Barroca, ex-Botafogo

    0
    32
    barroca

    A Ponte Preta pode anunciar ainda nesta terça-feira o treinador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. As conversas com Eduardo Barroca estão bem encaminhadas.

    O profissional de 39 anos está sem clube desde o início de fevereiro, quando deixou o Botafogo após o rebaixamento no Brasileirão de 2020. Essa foi a segunda segunda passagem pela Estrela Solitária.Eduardo Barroca pode ser anunciado pela Ponte Preta (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

    Eduardo Barroca pode ser anunciado pela Ponte Preta (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

    Além do Fogão, Eduardo Barroca tem passagens por Atlético-GO, Coritiba e Vitória, além de ter trabalhado nas categorias de base do Corinthians. 

    O aproveitamento do treinador nos antigos clubes não animam a torcida pontepretana: 34,38% no Botafogo, 33,33% no Atlético-GO, 50% no Coritiba e 11,11% no Vitória. No Dragão, em 2019, conquistou o acesso à elite do Brasileirão.

    Desde que Fábio Moreno deixou o cargo de treinador e voltou ao de coordenador, a diretoria da Macaca vinha analisando os nomes disponíveis no mercado. Além de Barroca, a Ponte demonstrou interesse em Zé Ricardo, mas esse recebeu uma proposta de fora do país.

    A Macaca tem pressa para definir o novo treinador pois a estreia na Série B do Brasileiro será no domingo, contra o Brusque, fora de casa.


    Fonte: Futebol Interior

    GIRO DE NOTÍCIAS AO VIVO | SE INSCREVA NO CANAL E VENHA PARTICIPAR ENVIANDO AS SUAS MENSAGENS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui