Série B? Rivaldo avalia que dois gigantes do Brasileirão podem seguir o caminho de Vasco, Botafogo e Cruzeiro

    0
    68

    Em sua coluna na “Betfair.net”, Rivaldo avaliou a briga contra o rebaixamento no Brasileirão 2021. Lembrado que Vasco e Botafogo estão na Série B, o pentacampeão do mundo citou que Grêmio e Santos precisam se esforçar para evitar uma queda no campeonato. Atualmente, o Tricolor se encontra no Z-4 e o Peixe é o primeiro clube fora da zona da degola.

    “Por vezes temos essas situações de times históricos como o Cruzeiro, Vasco da Gama ou Botafogo atuando na Série B após terem campanha de menos sucesso no Brasileirão ou quando acabam enfrentando alguns problemas financeiros. Na presente temporada isso está acontecendo com o Grêmio que parece estar sofrendo com a saída de seu técnico Renato Gaúcho que comandou o clube por vários anos. A equipe está na zona de rebaixamento e precisa reagir e eu acredito que tem elenco para o conseguir, bem como um técnico capacitado como o Felipão”, expressou.

    “O Santos também não vive uma grande fase e precisa se focar mais para não acontecer derrotas como aquela que teve para o Juventude na rodada anterior, pois continuando assim também vai acabar passando trabalho para evitar um rebaixamento”, completou.

    Enquanto gigantes buscam permanecer na elite nacional, o trio presente na Série B vive momentos diferentes. Isso porque o Botafogo ocupa a vice-liderança na tabela, com o Vasco mantendo vivas as chances de chegar ao G-4. Já o Cruzeiro, que ensaiou uma reação, perdeu para o CSA e ficou longe de alcançar o pelotão da frente.

    Fonte: Torcedores.com

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui