Série da Globo mostra bastidores da volta do Botafogo à primeira divisão

0
25

Da melancolia à necessidade de resgatar forças para começar a reerguer o clube. Esse é o caminho do episódio de estreia da segunda temporada de Acesso Total, série do sportv que mostrará os bastidores do 2021 do Botafogo. Com entrada livre no clube, do vestiário às salas da diretoria, a produção mostra a intimidade de conversas, discussões e planejamento do clube.

O primeiro episódio, que já está no ar no Globoplay e estreia no sportv às 19h (de Brasília), conta com declarações exclusivas de personagens de peso, como o zagueiro Kanu, o goleiro Gatito, o meia Chay, o diretor de futebol Eduardo Freeland e o presidente Durcesio Mello. A estreia da temporada percorre alguns meses do primeiro semestre, entre o rebaixamento no Brasileirão e os primeiros jogos da Série B.

Um dos destaques é a influência crescente de Kanu, jovem zagueiro que começou a tomar as rédeas do vestiário ainda em 2020. A série mostra cenas exclusivas em que o capitão vai da bronca ao incentivo com os companheiros.

– Se parar para pensar com a razão, com tudo que aconteceu na temporada, não poderia acabar de outra forma – disse o zagueiro ao falar sobre o rebaixamento.

Sobre os bastidores, em outra cena, o episódio mostra a chegada de Marcelo Chamusca e uma conversa particular com Freeland. O diretor de futebol revela preocupação com o momento da equipe logo depois do rebaixamento.

– Todo mundo está uns dois ou três níveis abaixo do que pode. O ambiente, a atmosfera está tão ruim que a confiança está lá embaixo. Eu nunca vi nada igual – disse Freeland.

Durcesio Mello ambém abre o jogo sobre as dificuldades financeiras do Botafogo. As declarações confirmam e dão detalhes da situação difícil que o clube se encontrava.

– A gente passou de uma cota de televisão de mais ou menos R$ 80 milhões para R$ 7 milhões. Como você monta um time e paga as contas para voltar? Mas a torcida não quer saber disso – relatou o presidente.

A segunda temporada de Acesso Total mostra os bastidores da campanha vitoriosa do Botafogo, que conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. A série é dividida em oito partes com 30 minutos cada. O segundo episódio vai ao ar na próxima terça-feira.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui