Site: “Declarações fazem presidente do Botafogo virar motivo de escárnio”

0
112

A cada vez que o presidente do Botafogo, Durcésio Melo, abre a boca para dar declarações a torcida não perde tempo. Vai nas redes sociais e debocha. A última aconteceu na cerimônia virtual para o lançamento da camisa oficial de número três (branca). Esquecendo que o clube não tem dinheiro para investimento, tem uma dívida astronômica nas costas e não tem qualquer perspectiva de aumento de receitas, disse o cartola: “A nova camisa branca está muito bonita e o torcedor botafoguense com certeza vai adorar. É inspirada em nossas tradições no futebol e com grande riqueza de detalhes. Que seja muito vitoriosa em campo”. Não deu outra.

“Vitoriosa como, se não tem jogador, não tem dinheiro e ninguém mais respeita?” detonou um torcedor numa rede social. Durcésio também gosta de falar sobre o projeto da S/A. De modo bipolar. Num dia afirma que existem cinco grupos investidores interessados. No outro aumenta para seis. Dias depois, desmente ele mesmo. Dizendo que não conta com a S/A e não tem um “plano B”.

O cartola é um empresário controverso. Dizem estar falido e com vários processos contra na Justiça do Trabalho. No Estádio Nilton Santos, até dois anos atrás, não era visto. Porém, graças à amizade com o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro (representa para General Severiano, o mesmo que Eurico Miranda representava para o Vasco da Gama), conseguiu ser eleito presidente no último pleito.

Fonte: Solidário Noticias

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui