A temporada de 2021 foi de afirmação para Gustavo Bochecha. Um dos nomes da campanha vitoriosa do Juventude, que voltou à Série A do Brasileirão, o volante comemorou o acesso e o espaço que reconquistou na carreira, com 40 jogos e cinco gols na temporada.
– Foi uma temporada espetacular e agradeço muito ao Juventude por isso. Acreditaram no meu potencial e me deram todo o apoio para que eu pudesse render. Participar desse momento histórico de fazer o Juventude voltar à elite do futebol brasileiro após 14 anos é inexplicável – vibrou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/b/u/Neh95oRrOfj1pNUm0nug/ehbp-arxcaedgmj.jpg)
Bochecha comemora gol pelo Juventude na Série B — Foto: Arthur Dallegrave / EC Juventude
O ano foi especial para Bochecha também porque começou de maneira decepcionante. Preterido no Botafogo, o jogador saiu na bronca com a declaração de um dirigente, Carlos Augusto Montenegro, que classificou o atleta como “só custo” para o clube.
– Não posso negar que minha saída do Botafogo não foi da melhor maneira. Ouvi muitas coisas injustas. Mas é seguir e olhar para frente. Consegui, aqui no Juventude, ter sequência como titular e acredito que era isso que estava precisando. Ter uma continuidade para poder apresentar meu melhor futebol. Foram 42 jogos. Isso faz muita diferença para aumentar a confiança e, consequentemente, o rendimento – disse.
Fonte: ge
CARTA DESNECESSÁRIA QUE SERVE APENAS PARA DIMINUIR O CLUBE E AFASTAR INVESTIDOR E PROFISSIONALISMO.
FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!