Sonho de criança: Juju realiza sonho de criança e visita GS pela primeira vez

0
85

Na tarde da última quinta-feira (13/05), a equipe feminina do Fogão recebeu uma visita para lá de especial. A jovem Juju, atleta do futsal do Botafogo/Casa de Espanã, realizou o sonho de conhecer as Gloriosas e recebeu muito carinho.

Após participar de uma peneira e se tornar a primeira e única menina a jogar futsal nos clubes de base do Rio de Janeiro, Juju fará sua estreia neste domingo no Campeonato Carioca Sub-10 – Ouro Especial, às 10h50, contra o Arouca Barra, pela primeira rodada da competição.

A jovem promessa do Fogão esteve em General Severiano pela primeira vez e comentou sobre a experiência de acompanhar a rotina da equipe alvinegra.

“Conhecer as Gloriosas foi muito legal, um sonho realizado, tanto que quando estávamos saindo, falei para minha mãe não me beliscar, pois se era um sonho, não queria acordar (risos). Diante de toda aquela estrutura, deu ainda mais vontade de um dia poder treinar lá”, disse a pequena.

A mãe da Juju, Luciana, é quem a acompanha nos treinos. A professora de Educação Física acredita que todo apoio e tempo dedicados à evolução da filha nas quadras, valem a pena.

“Eu que sempre levo ela nos treinos, quando casa o mesmo dia e horário com o irmão, o pai e os avós ajudam nessa logística. Acho muito importante esse apoio, pois com isso ela fica tranquila nos treinos, a única preocupação dela é estudar, se dar bem nas provas e treinar. A Juliana, por ser uma menina muito disciplinada e focada, está sempre ajudando em casa com as coisas dela. Tem uma alimentação super certinha e é acompanhada por uma nutricionista. Acho que tudo isso faz com que ela consiga seguir o sonho dela e chegar aonde ela almeja, que é se tornar uma atleta profissional e ser muito feliz na carreira dela. Tem uma sintonia muito grande com o irmão que a apoia muito e ajuda muito nos seus objetivos”, detalhou Luciana.

Fonte: Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui