Sub-20: Pela coroação final

0
63

A equipe Sub-20 do Botafogo enfrenta o Vasco da Gama no próximo sábado (20/11), às 15h, no CEFAT, em Niterói, pelo jogo de volta da final da Copa Rio/OPG. A partida terá transmissão da Botafogo TV, no YouTube.

O Glorioso está em vantagem após ter vencido o confronto de ida, na última quarta-feira (17/11), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, por 3 a 2, com três gols do meia-atacante Juninho. Apesar da vantagem, o zagueiro Reydson afirma que o Alvinegro não deve se contentar com a vantagem já construída.

“Foi um grande resultado, mas não podemos entrar pensando nisso. É outro jogo, outro local, agora em nossa casa. Temos que ter a mesma concentração da primeira partida”, comentou.

Vindo de uma bela temporada, em que chegou longe em todas as competições disputadas, o time comandado pelo técnico Ricardo Resende chega para o último desafio do ano com a sede de levantar um troféu. Reydson ainda falou sobre a expectativa de poder ser campeão em casa, já que o Sub-20 do Fogão precisa de apenas um empate para conquistar a taça.

“A glória do futebol sempre será o título e tem um sabor maior pelo ano que fizemos. Merecemos coroar nossa temporada com esse troféu”, garantiu o defensor.

Fonte: Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui