Técnico do Botafogo aguarda resolução do caso Lucas Mezenga: ‘Recomendação foi para não utilizá-lo’

0
48

O técnico do BotafogoEnderson Moreira, manifestou-se rapidamente na entrevista coletiva após o empate com o Vitória sobre a situação do zagueiro Lucas Mezenga, que acionou a Justiça pedindo a rescisão contratual.

A ação foi impetrada na terça-feira, e a notícia acabou pegando a todos de surpresa à noite, quando Lucas Mezenga já estava concentrado com a delegação em Salvador. Ele acabou sendo retirado do jogo e foi substituído por Ewerton, do sub-20 e chamado às pressas.

– Tive a notícia ontem (terça), a recomendação do clube é para que não utilizássemos ele hoje (quarta), está a cargo da direção de futebol. Vamos aguardar o que vai acontecer e o que será resolvido – resumiu o treinador.

Com a expulsão de Kanu no segundo tempo, Ewerton – que havia jogado apenas os acréscimos do confronto contra o Confiança, em Aracaju – teve de ser acionado no 0 a 0 no Barradão. Carli foi poupado e sequer viajou para a Bahia.

Para o duelo diante do Avaí, sábado, às 19h, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo terá Carli de volta e não poderá contar com Kanu, suspenso. Assim, Ewerton deve ficar mais uma vez no banco – o outro zagueiro inscrito na Série B é Henrique Luro, também do sub-20.

Fonte:  FogãoNET

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui