O Botafogo informou na noite desta terça-feira que o técnico do time sub-20, Ricardo Resende, testou positivo para Covid-19. Com isso, o treinador não comandará a equipe nos próximos dois jogos: quinta-feira, contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, e domingo, contra o Vasco, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Ele passa bem e está com sintomas leves.
– O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através do seu Departamento Médico, que o técnico da equipe sub-20 Ricardo Resende testou positivo para a COVID-19 e não estará no comando do time nos compromissos contra o América-MG, quinta-feira (03/12), pelo Campeonato Brasileiro, e no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, no domingo (06/12). O treinador está bem e apresenta apenas sintomas leves.
– O auxiliar técnico Thiago De Camillis e o preparador de goleiros Marcelo Inácio, ambos com suspeita, realizarão novos testes e também estão isolados. Membro do corpo técnico e um dos auxiliares da categoria, Vinicius Durante comandará a equipe no período – informou o Botafogo em nota.
No último sábado, Ricardo Resende comandou os garotos na conquista da Taça Rio, após vitória nos pênaltis sobre o Volta Redonda.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/L/0/O7WNALRM6vgxeE8UFZ7w/whatsapp-image-2020-11-14-at-20.49.03-1-.jpeg)
Ricardo Resende, técnico da base do Botafogo — Foto: Fabio de Paula/Botafogo
Na última segunda-feira, o técnico da equipe principal, Eduardo Barroca, também testou positivo para o novo coronavírus. Recém-contratado, ele havia assumido o Botafogo há poucos dias e não comandará o time contra o Flamengo no próximo sábado, às 17h, no Nilton Santos.
Fonte: ge
FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!