Teste de fogo: Botafogo tem parada dura contra o Madureira, único invicto da competição

0
115

Após vencer nos últimos minutos o Nova Iguaçu e quebrar um jejum de três jogos, o Botafogo tem parada duríssima na próxima quarta-feira pelo Carioca. No Estádio Giulite Coutinho, o Glorioso irá encarar o Madureira, único invicto da competição até o momento.

O Glorioso vai em busca da sua segunda vitória consecutiva e caso consiga poderá entrar no G-4 do Campeonato Carioca. Enquanto isso, a equipe da Zona Norte do Rio quer se manter na zona que garante classificação para a fase final do torneio.

O Botafogo deverá ter o retorno de Kanu, suspenso após a expulsão no clássico contra o Flamengo. Marcelo Chamusca deve escalar o time com: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Kanu, Gilvan e PV; Kayque, Matheus Frizzo e Felipe Ferreira e Marco Antônio; Marcinho e Matheus Babi. 

Invicto na competição, o Madureira na última rodada também mostrou poder de recuperação ao buscar um empate contra o Vasco, após estar perdendo por 2 a 0. A equipe da Zona Norte quer a sua primeira vitória contra o um grande clube do Rio no Carioca de 2021.

Fonte: O Dia

OS DESAFIOS DO BOTAFOGO NA SÉRIE B | ASSISTA | DEIXE O LIKE | SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui