Thiago Galhardo para Yuri em gol polêmico: “Chuta pro gol, depois a gente vê”

0
151

Com os seus próprios colegas defensores despreparados e o árbitro Caio Max Vieira de costas no meio de campo, o lateral-direito botafoguense Kevin recuou uma bola em cobrança zde falta para trás e apenas o atacante Yuri Alberto se mostrou ligado. E empurrou para o fundo das redes.

Na verdade, Thiago Galhardo o acompanhava de perto e teve tempo de gritar a única dica possível: “Chuta pro gol, depois a gente vê”. O próprio Yuri Alberto revelou o “conselho” do colega em entrevista pós-jogo:

“Eu vi a bola passando, olhei para a bola e para o goleiro. O Galhardo disse “chuta, depois a gente olha”. Graças a Deus, o juiz deu gol. Essa vitória é importante para a gente começar a acreditar”, considerou Yuri.

Como Caio Max Vieira não viu o início da jogada, ele precisou ir checar no monitor do VAR o que tinha acontecido. E não encontrou nenhuma irregularidade, validando o gol que fez o Inter vencer o Botafogo por 2×1 de virada no Beira-Rio.

O Internacional, com o resultado, foi para o 5° lugar com 41 pontos e agora tem a semana livre para trabalhar pensando no Palmeiras, sábado, também em casa, às 21h.

Fonte: Zona Mista

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui