Tik Tok e gol: Marco Antônio nem bem chegou e já ganhou torcida do Botafogo

0
159

Herói da vitória do Botafogo sobre o Nova Iguaçu, o estreante Marco Antônio chegou ao Botafogo como um concorrente a xodó da torcida. O jogador, antes mesmo de ser apresentado, fez um vídeo com a camisa alvinegra, que se tornou popular. Mas, claro, o principal é o que ele pode fazer em campo. E Ontem (28) ele participou ativamente das jogadas dos dois gols na virada da equipe.

Agora, antes mesmo de selar o acordo com o Glorioso, o meia, ex-Bahia, apareceu com a camisa do clube em um vídeo que viralizou a partir do aplicativo Tik Tok. Posteriormente, na apresentação, afirmou que havia sido gravado em um momento de descontração e que não esperava tal repercussão.

“Quando soube da proposta do Botafogo, fiquei muito feliz, falei para minha família. Meu pastor quis fazer uma brincadeira, era um momento de comunhão, ele perguntou se podia postar, eu autorizei. Tinha uma camisa do Botafogo, eu pedi para me dar. Não sabia que ia repercutir assim, rodou o Brasil inteiro. Estou muito feliz”, disse, na ocasião.

O tema virou brincadeira entre a torcida, e, após o triunfo no Elcyr Resende, alguns alvinegros pediram por novas produções protagonizadas por ele no aplicativo. Até mesmo as contas oficiais do clube entraram na onda.

O jogador foi apresentado na última semana e estreou contra o Nova Iguaçu. Ele entrou aos 15 minutos do segundo tempo e participou da jogada dos dois gols que geraram a virada. Cobrou a falta no lance em Ênio empatou a partida e o próprio Marco Antônio fez, aos 50 minutos, o segundo do Botafogo.

“Nada melhor do que estrear com vitória, ainda mais com gol. Sou grato por tudo o que vim passando. Até me emociono, porque é difícil falar. Estou feliz por ter feito gol e ajudado o Botafogo. O campo prejudica muito a apresentar um bom trabalho. Teve que ser na garra, na força de vontade. Foi o que fez a gente sair com o resultado positivo. Não desistimos e lutamos até o fim”, ressaltou o reforço….

Elogios de Chamusca

O técnico Marcelo Chamusca fez elogios a Marco Antônio, classificando o jogador como “extremamente qualificado”. Ele salientou que o meia pode fazer mais de uma função no setor ofensivo e enalteceu a finalização que gerou o gol da virada, lembrando a situação do gramado do Elcyr Resende…. –

“Já conheço o Marco Antônio desde a época em que ele jogava na base. É um jogador que tem uma qualificação em algumas virtudes muito interessantes, consegue fazer as três funções da frente. Joga por dentro, depois, foi um pouco para o corredor do lado esquerdo, conseguiu movimentar do lado direito… É um jogador que por ter esse dinamismo, pode jogar em várias posições e ser um jogador extremamente qualificado”, disse ele, que completou:

“Esse último toque onde ele finalizou com êxito, em um campo com a condição muito precária, finalizando de primeira, demonstra o potencial dele. Estou muito feliz de ter conseguido trazê-lo para Botafogo e tenho certeza que, pela qualidade, vai nos ajudar muito. Já nos mostrou seu cartão de visitas na estreia”.

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui