Titular nos dois últimos jogos do Botafogo, Kanu exalta parceria com Marcelo: “Amo estar com ele”

0
177

Titular nos dois últimos jogos do Botafogo, contra Flamengo e Paraná, Kanu recebeu elogios de Paulo Autuori e dos companheiros. A boa participação nas partidas é atribuída à parceria com Marcelo Benevenuto, com quem o zagueiro tem ótima relação desde a base.

– A gente viveu o momento mais importante da base juntos (conquista do Brasileiro Sub-20 em 2016). Eu tenho que falar desse cara. Eu amo estar com ele dentro de campo. Amo estar com ele fora de campo. Nossos filhos brincam juntos. O Paulo pede linha alta, marcação na pressão. Temos boa leitura para fazer essa marcação mais alta.

O Botafogo treina nesta tarde em preparação para o jogo do próximo domingo contra o Bangu, às 16h, pela terceira rodada da Taça Rio. Será a partida da estreia de Keisuke Honda. Kanu falou sobre como é estar no mesmo time que o astro japonês.

– Ele é um ótimo jogador, não tem nem o que falar. A língua dele é difícil, não aprendi nada. Mas é educação. Ele tenta ensinar e a gente aprender. Aos poucos a gente vai conseguindo aprender algumas coisas. É notório que ele sempre está com o corpo voltado para a frente nos treinos. A gente vai estar no mesmo campo domingo e vai estar pronto. Dentro de campo os sinais são bem claros. Ele é um cara inteligente, com o corpo dá para ver onde quer a bola.

Outras declarações de Kanu:

Formação da zaga

– Tudo vai do posicionamento e de a gente estar equilibrado, sendo assim, qualquer formação vai dar certo. Não tem desgaste ou erro que vai comprometer.

Amadurecimento aos 23 anos

– Esse amadurecimento é com o tempo. Tem o caso do Matheus Fernandes, tem o Igor Rabello, que demorou um pouco mais e hoje está onde está. Eu também tive isso. Esse tempo todo a gente vai crescendo e espero contribuir para o Botafogo.

Marcelo de lateral contra o Flamengo

– Não foi bem um lateral, foi mais um esquema de três zagueiros. Não importa quem estiver jogando, sei que estará bem capacitado, seja Carli, Ruan Renato… Quem o professor escolher vai dar conta do recado.

Reclamação da torcida após vitória contra o Paraná

– A torcida sempre quer vencer, que nem a gente. Eles viram que poderia ter um resultado melhor. Mas esperamos que domingo venha mais uma vitória.

Negociação melada com Yaya Touré

– Não tenho nem o que falar do jogador. Jogava com ele no video-game com o Manchester City e, infelizmente, não veio. Mas o grupo é capacitado.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui