Toda a imprensa crava favoritismo e vitória do SPFC. Antes isso era bom sinal; hoje eu não discordo

0
83

Se tem uma coisa que o botafoguense aprendeu nessa vida é que, quando o Botafogo é favorito numa partida, as chances de dar merda é grande.

Lembro que em 2017 o Jornal Extra fez uma matéria com a seguinte manchete: “Números mostram que Botafogo tem dificuldades de vencer quando é favorito”. A tônica é quase a mesma. Quando o torcedor fica mais confiante, a equipe tem derrotas inesperadas. É só pegar um lanterna pelo caminho que pimpa! Vide esse ano que não ganhamos do Goiás, último colocado da competição.

O Botafogo sempre desafia a lógica. Seja para o bem ou para o mal. Quantas finais fomos favoritos (Juventude na Copa BR por ex) e levamos a pior?!?! Quantos jogos fáceis deixamos de vencer ?!? Esse ano inclusive. Bragantino, Goiás, Coritiba, Ceará, Vasco…

Porém quando o favoritismo não está conosco, costumamos surpreender. Esse ano inclusive vencemos os líderes até então Palmeiras e Galo.
Quem lembra também daquela arrancada no Brasileirão que nos levou a pré libertadores de 2017, e que eliminamos 2 pesos até chegamos na fase de grupos! E lá ainda sim eliminamos campeões sul-americanos!

O Botafogo desafia a lógica. Hoje seria mais uma?

11 em cada 10 jornalistas cravam que o São Paulo não tem a mínima chance de perder pro Botafogo. Todos os jornais esportivos já falam na disparada do líder com a vitória logo mais em cima do Bota.

Hoje então seria mais uma dessas vitórias do Botafogo surpreendente, de quando ele não é o favorito e desafia a lógica ? O botafoguense gosta assim né, quando duvidam do Botafogo e não acreditam nele.

Bem,EU DE ABREU, vendo hoje esse time do Botafogo jogar, infelizmente não acredito que ele irá desafia essa “lógica botafoguense” de surpreender e vou ter que passar pano pra imprensa, porque esse Bota 2020 é um dos piores pesadelos que já vimos. E não há lógica que resista, nem a do botafoguense.

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui