Tombense acerta com Roger Carvalho, ex-Botafogo, para a Série C

    0
    127

    A vitória sobre o Ferroviário por 3 a 0 pela Série C do Brasileirão não foi a única boa notícia que o torcedor do Tombense recebeu neste final de semana. O clube confirmou as contratações do zagueiro Roger Carvalho e do meia-atacante Cássio Ortega para a sequência da temporada. 

    Experiente, Roger Carvalho, de 34 anos, pertence ao Carcará e estava treinando no clube nos últimos tempos, aguardando alguma proposta interessante. No entanto, o defensor que passou por clubes como Botafogo, São Paulo, Fortaleza, Ponte Preta, Atlético-GO, Bologna-ITA e Genoa-ITA vai reforçar o time do técnico Rafael Guanaes. 

    Cássio Ortega  está de volta a Tombos  — Foto: Reprodução/Sportv

    Cássio Ortega está de volta a Tombos — Foto: Reprodução/Sportv 

    Quem retorna ao Almeidão é o meia-atacante Cássio Ortega. O jogador de 30 anos volta de empréstimos para o Botafogo-SP e o Salgueiro e se torna mais uma opção para o Alvirrubro. Ortega foi titular na campanha do vice-campeonato do Mineiro e no título do Mineiro do Interior em 2020, sob comando de Eugênio Souza.

    Com seis pontos em quatro rodadas, o Tombense ocupa a quarta colocação no Grupo A da Série C do Brasileirão, mas pode perder posições até o término da quarta rodada. No próximo sábado, o Tombense enfrenta o Manaus, na Arena da Amazõnia, às 16h.

    Fonte: ge

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui